História Há 38 anos, em um relacionamento sério com você

Um sonho nasceu no coração de Antonio Fernandes Recco, em 1976, quando começou a trabalhar como representante de vendas de moda íntima. Quase três anos depois, na garagem de sua casa, Antonio criou o primeiro laboratório de produção, contando com apenas três funcionários. A ideia deu tão certo que no mesmo ano a Recco Lingerie teve a sua segunda instalação, com 80m2, onde, oficialmente, teve seu início. Em 1986, no mesmo local, os funcionários chegaram a 85 e a área aumentou para  320m2.

 

 

Os resultados foram rápidos, e a empresa foi crescendo cada vez mais, passando por mais dois endereços cada vez maiores até chegar a sua matriz de hoje, com cerca de 11 mil m2, 720 colaboradores, mais de 100 profissionais de vendas, 25 lojas próprias e representantes comerciais em todo o país. Com a internacionalização de seus produtos, a Recco vem conquistando novos mercados a cada ano e, atualmente, conta com clientes em diversos países da América do Sul, América Central, América do Norte, Europa, Ásia e  África.

 

 

Operando com alta tecnologia sem dispensar o patrimônio de tradição da habilidade manual, a marca mantém a sua singularidade e estilo inconfundíveis, refletindo a segurança de uma base sólida no seu passado, com o olhar sempre apontado para o futuro.

 

Ao longo dos anos, a Recco Lingerie investiu em pesquisas e aumentou a seu mix de produtos. Isso reflete diretamente no crescimento da marca e na participação no mercado de moda íntima.

O grupo Recco vem ampliando cada vez mais seus investimentos, direcionando suas forças em tecnologia, criatividade e comunicação para encantar ainda mais o público. Para ficar ainda mais,completa, o grupo criou novas marcas que atendam todos os públicos: Eva Lingerie, para  mulheres que buscam mais conforto em lingeries básicas; a baunilha pijamas, marca mais descontraída, com peças para crianças, adolescentes e mulheres; a Modoavião que oference aos homens cuecas e pijamas confortáveis para o dia a dia e a Mediterranea, a marca de life style da Recco para as ruas.

Nesses  anos, a Recco Lingerie se fortaleceu nacionalmente no mercado de moda íntima como uma empresa que preza as relações de amor, acreditando que uma relação, seja ela qual for, deve ser respaldada no amor e no respeito entre as pessoas. Foi com esse pensamento aplicado no dia a dia, que a Recco Lingerie construiu sólidos relacionamentos, ouvindo e dialogando com parceiros e fornecedores, até o consumidor final. A Marca se consolidou como a " Lingerie que te entende", reforçando sua presença em todos os momentos na vida da mulher, além de trazer uma modelagem perfeita, desenvolvida e aperfeiçoada ao longo desses 38 anos.