Frete Grátis nas compras acima de R$149,90

Política de Entrega

ENTREGA

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, local de
disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode
ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em: calcular valor do frete e o prazo de entrega.
Em seguida, você deve informar o CEP que o sistema automaticamente irá informar o prazo
estimado para entrega e o valor do frete. Caso prefira, você também poderá acessar o campo
acompanhe seu pedido, após realizar login e senha no site. Atente-se às nossas promoções de
frete grátis pois nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete para estes itens do
carrinho.
Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a entrega de seu
pedido à empresa de transporte.
Para facilitar a logística e agilizar a entrega, a Recco poderá enviar seu pedido de forma
fracionada
. Portanto, você poderá receber mais de uma encomenda para uma única compra
(caso tenha mais de um item).
Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente
em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e
disponibilidade do produto.
O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta
possibilidade, informando a você apenas a maior prazo.
Nossas entregas são realizadas entre às 8 e 18 horas, de segunda a sexta, em todo território
nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.

DICAS IMPORTANTES

Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (cor, dimensão, etc.);
Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu
produto);
Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios
que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;
Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal.
Jamais aceite um produto com o lacre rompido;
Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre
nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e
do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o SAC
pelos números: (44) 2101-6262 ou (44) 9 9139 9409;
É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa
responsável como deve proceder;
Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo
recebimento e número de RG no canhoto da nota.

STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA

Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou entrega, você
pode acessar o campo Acompanhe seu pedido, dentro do seu perfil, após efetuar login. Basta
clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.
Você também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para que possa se
programar para o recebimento.
Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na
transação.

MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU!

Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possibilidades descritas
abaixo:
Data de entrega: Você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega clicando
aqui, após efetuar seu login.
Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega, clicando aqui,
após efetuar seu login.
Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi
confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), clicando aqui, após
efetuar seu login.
Atenção: Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser
considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso
neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em
consideração o tempo de aprovação.
Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação
do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 3 (dias) úteis a partir da
data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.
Ausência de um recebedor: Verifique, ainda, no status do seu pedido, se nós da Recco Lingerie
já fizemos alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença
de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG
no canhoto da nota. Nossas transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega no
endereço determinado e são orientados a deixar um aviso no caso da ausência de um
recebedor. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para nosso Centro de
Distribuição e você será notificado, sob o risco de ter o pedido cancelado. Lembre-se que você
será informado no e-mail cadastrado em seu perfil. Portanto, se você não puder receber
pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua em como
proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa
responsável pelo recebimento não recusou a entrega.

Atenção: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como os já citados acima, como
demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na
confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais
fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por
terceiros, fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros. Nós da Recco Lingerie
possuímos uma equipe de profissionais altamente treinados para instruir nossos clientes,
sempre que necessário. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelos telefones
(44) 2101-6262 ou (44) 9 9139 9409 ou pelo e-mail sac@recco.com.br.

TRANSPORTE

No intuito de atender todas as suas expectativas do cliente, todas as mercadorias serão
etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas, evitando qualquer
avaria.

DANFE E NOTA FISCAL ELETRÔNICA

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio
da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da
Fazenda, que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de
mercadorias ou prestação de serviços.
A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal
Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal
Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma.
Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em Consultas, no
menu superior, e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica.