TROCAS E DEVOLUÇÕES

Condições Gerais

Para dar início ao processo de troca ou devolução do seu produto é essencial estar munido da Nota Fiscal de compra. A solicitação de troca e ou devolução deve ser feita no site: https://reccovtex.troquefacil.com.br/

O produto deve ser devolvido sem sinais de uso, lavagem e/ou alterações. Deve estar em perfeitas condições e acompanhados com a Etiqueta de Identificação original da peça, assim como todos os artigos que compõe o produto.

O produto pode ser devolvido na mesma embalagem de envio ou outra embalagem que o cliente tenha disponível.

A Recco não fornece embalagem para devolução ou troca de produto.

Atenção: Caso o produto esteja fora de qualquer uma das condições acima a Recco isenta-se da responsabilidade de dar continuidade ao processo de troca/devolução e devolverá o produto para o cliente, isentando também, a possibilidade da troca/devolução e/ou restituição do valor pago.
Não garantimos disponibilidade de estoque, por isso não fazemos reserva e/ou substituição de peças, seja por modelo, cor ou tamanho.

Produtos enviados sem aviso prévio ao SAC, serão devolvidos ao consumidor.

Prazo de troca ou devolução para pedidos adquiridos de forma online com a entrega na casa do cliente, o prazo será de até 7 dias corridos após a confirmação do pedido entregue.

Fora desse prazo efetuar contato através do SAC ou diretamente nas lojas da Recco* - Lojas Próprias. Nesse caso sua solicitação será avaliada individualmente dentro da política comercial e também pelo setor de qualidade.

Não nos responsabilizamos por problemas no trâmite de produtos enviados com códigos de postagem que não sejam fornecidos pela empresa Recco Confecções LTDA.

Caso sua troca seja aprovada, será concedido o vale-compras em nosso site de acordo com o valor pago no produto.

Caso sua devolução seja aprovada, o reembolso procederá da seguinte forma:

  • Pagamento via Boleto Bancário: o reembolso será realizado depósito em conta em nome do CPF que realizou o pedido, em até 30 dias corridos a partir do recebimento do produto em nossa Central de Distribuição.
  • Pagamento via Cartão de Crédito: o estorno será realizado diretamente com a operadora do cartão, podendo aparecer em até 2 faturas posteriores a data da realização do estorno.
  • Pagamento via pix á vista: o reembolso será realizado direto na conta utilizado para o pagamento.
  • Pagamento via pix parcelado: o reembolso será realizado nas parcelas conforme normas estabelecidas pela PAGALEVE TECNOLOGIA FINANCEIRA LTDA.

Produtos com Defeito

Para compras efetuadas no site, a solicitação de troca/devolução pode ser realizada via SAC .

Para compras efetuadas em Lojas Próprias Recco ou Multimarcas a solicitação pode ser realizada através das mesmas.

Atenção :produtos com defeito também se enquadram às regras das Condições Gerais, porém a peça deve ser encaminhada higienizada e também sem indícios de uso inadequado e/ou alterações. Após o recebimento do produto em nossa Central de Qualidade, o mesmo passará por um processo analítico e você terá seu retorno no prazo máximo de 30 dias conforme estipulado pelo artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Em caso de dúvidas por favor entre em contato com o nossa Central de Relacionamento:

É importante no contato via e-mail, especificar no assunto se é troca, devolução ou defeito.